Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Carta enviada ao Deputado Izaías Régis

Ilmo. Sr. Deputado Estadual e 1º Vice-Presidente da Casa Joaquim Nabuco - Izaías Régis.


Eu sou o D’leon Mota, natural de Goiânia – GO, seu formado em Relações Internacionais pela PUC-GO, e como não poderia ser diferente, exerço a função de Internacionalista, onde entre outras atribuições, estou ligado aos políticos do cenário nacional e internacional, pois mantemos negócios com os mesmos, principalmente aos que são destaques no que se refere a apoio e incentivo ao desenvolvimento artístico e cultural.

Como estamos desenvolvendo um trabalho onde o Estado de Pernambuco será homenageado em um Festival Internacional, pesquisei sobre os políticos deste maravilhoso Estado que se destaca no que se refere ao incentivo e apoio à Cultura, e lhe encontrei como grande destaque não só nesta área como em várias outras as quais promovem o crescimento e desenvolvimento do Agreste Pernambucano.

Por este motivo, quero lhe parabenizar por todos os seus grandes feitos e também pelos pequenos detalhes que fazem a diferença, e que não os deixa passar aos olhos, como por exemplo: as datas comemorativas dos grandes profissionais, o apoio aos atletas da terra e aos esportes como um todo, a implantação de escolas técnicas profissionalizantes, assistência médica de qualidade e baixo custo à população, implantação de um IFPE e tantas outras obras de igual ou maior importância.

Quero lhe parabenizar principalmente pelo grande incentivo à Cultura realizando os melhores festivais na “Terra da Garoa”, que por este motivo conhecemos sua cidade como “A Cidade dos Grandes Festivais”, desde o mais recente festival realizado este ano – O FESTIVAL DA JOVEM GUARDA, ao FESTIVAL DE MÚSICA E ARTE – onde sabemos que é o maior Festival em premiação do País, e ao seu indispensável apoio à realização do FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.

Não é a toa que V. Ex.ª é da TERRA DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE!

PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!

Goiânia, 24 de novembro de 2009

D’leon Mota.

Garanhuns conquista vice no Taça Brasil de Clubes


A equipe de Futsal Tigre/Natto, de Garanhuns, conquistou o vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes, no último final de semana, em Cascavel - PR. No último dia 30, o 1° vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Izaías Régis (PTB), parabenizou o grupo. A equipe gaúcha Carlos Barbosa foi campeã, obtendo o resultado de 7 a 6, nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2.

Régis, a Secretaria de Esportes do Estado, empresas da iniciativa privada de Garanhuns e a população local se mobilizaram, a fim de assegurar a participação pernambucana. “O grupo, criado há 15 anos, conta com pouco apoio e patrocínio”, informou, acrescentando um agradecimento aos que colaboraram. Um Voto de Aplausos pela conquista foi apresentado pelo parlamentar.

O petebista lembrou, ainda, a conquista de judocas de Garanhuns no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado no início de novembro, em Contagem-MG.

Cinco atletas da localidade conquistaram títulos da Região Nordeste nas categorias Infantil-Júnior, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Júnior Meio-Médio e Master.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 01/12/2009.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Garanhuns Jazz Festival no Carnaval Multicultural de Pernambuco


O deputado Izaías Régis solicitou ao Governado do Estado, que insira no Carnaval Multicultural de Pernambuco, o município de Garanhuns, uma vez que o Garanhuns Jazz Festival soma pontos positivos à imagem da cidade e agrega valores ao município que passou a ser visto como uma locação de referência quando se trata de festivais culturais.

A solicitação foi encaminhada ao Governador do Estado, Eduardo Campos, ao Secretário das Cidades, Humberto Costa, ao Secretário Especial de Articulação Regional, João Paulo Lima e Silva, ao Secretário de Turismo, Sílvio Costa Filho e a Presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - FUNDARPE, Luciana Azevedo.

O primeiro Garanhuns Jazz Festival trouxe um aumento significativo na economia local. Já na segunda edição foi atraído um grande público da capital pernambucana, do interior e de outros estados, gente de todas as partes seguiu para Garanhuns, o que resultou em quase 100% de ocupação da rede hoteleira da Cidade das Flores.

Uma celebração da diversidade de ritmos e culturas, essas foram as duas primeiras edições do Garanhuns Jazz Festival ocorridas em 2008 e 2009, em pleno período de Momo. Se o fervor do frevo contagia todos, imagine a mistura de jazz, frevo, maracatu e pífanos, cortando as ruas da nossa Suíça pernambucana.

Gente de todas as partes sobe a serra e enfrenta a estrada para curtir música de qualidade em pleno carnaval, essa é a prova que os apaixonados pelo Jazz, não medem esforços para contemplarem os grandes astros da música.

O resultado do Garanhuns Jazz em 2008 e 2009 se traduz pelo aumento na economia, na cultura, com atração de público formador de opinião. Em sua primeira edição o Garanhuns Jazz Festival, recebeu em seus três dias mais de 10 mil pessoas, quase 100% de ocupação da rede hoteleira local com um público das classes A e B que vieram do Recife, João Pessoa, Natal, Aracajú, Maceió, interior e outras localidades, o que mostra a força desse ritmo que conquista cada dia mais um número maior de admiradores.

O Garanhuns Festival Jazz recebeu o Prêmio Mestre Salustiano 2008, ficando com o 3º lugar, concedido pela Secretaria de Turismo de Pernambuco, em reconhecimento aos projetos de turismo nos municípios que aumentaram a demanda turística na região, respeitando o desenvolvimento sustentável, tornando-se o primeiro evento desse gênero a ganhar um prêmio no Brasil.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Instalação de Pólo Têxtil em Garanhuns

O deputado Izaías Regis solicitou ao Governo do Estado que viabilize e implantação de um pólo têxtil em Garanhuns, com o objetivo de aquecer o setor de confecções no Agreste Meridional.


A solicitação foi encaminhada às autoridades competentes e se trata de um forte apelo ao Governador do Estado, Eduardo Campos, ao Secretário das Cidades, Humberto Costa, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, e ao Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD/DIPER –, Jenner Guimarães do Rêgo.

Essa iniciativa faz parte dos esforços do deputado Izaías Régis em buscar alternativas para o desenvolvimento industrial de Garanhuns que é uma cidade pólo e tem estrutura para receber um pólo têxtil utilizando a mão-de-obra existente na cidade, uma vez que existe uma Escola Técnica e um Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, que oferecem diversos cursos para a população de Garanhuns e do Agreste Meridional

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Projeto IPPON visa crianças e jovens


A implantação do Projeto IPPON, no município de Garanhuns, no Agreste Meridional, foi elogiada, no último dia 19, pelo deputado Izaías Régis (PTB). A iniciativa, que conta com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), tem como finalidade trabalhar a ação preventiva junto às crianças e aos jovens da região por meio das práticas esportivas, culturais e de complementação educativa. "É uma ação de suma importância para o município, que vem se destacando, nacionalmente, em diversas modalidades, como o judô e o futebol de salão", comentou.


O projeto, que terá duração de fevereiro a dezembro de 2010, será desenvolvido nas escolas estaduais da periferia da cidade como uma maneira de afastar os jovens das drogas. "Os entorpecentes estão chegando a todos os lugares. É preciso ocupar a juventude com práticas saudáveis", argumentou, solicitando também o apoio da Secretaria Estadual Especial de Esportes à iniciativa.

O parlamentar agradeceu, ainda, ao secretário estadual de Esportes, George Braga, pela ajuda ao time de futebol de salão de Garanhuns, o Tigre/Natto. O grupo irá disputar a Taça Brasil, que acontecerá em Cascavel, Paraná, entre os próximos dias 25 e 29. "Vivemos um momento propício para implantação do IPPON", ressaltou, acrescentando que professores das cidades de Santos e São Paulo, onde o projeto já é uma realidade, vieram ao Agreste a fim de orientar os docentes de Garanhuns.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 20/11/2009.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MEC obriga Faculdade de Medicina de Garanhuns a fechar as portas


A Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg), mantida pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) chegou ao fim. No último dia 16, a secretária de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Maria Paula Dallari, indeferiu o pedido de funcionamento da unidade de ensino, determinando o fechamento em definitivo. “Infelizmente, ela não considerou a Constituição Estadual que assegura o direito de implementar curso superior”, lamentou, ontem, o deputado Izaías Régis (PTB).



O parlamentar, que há meses tenta junto ao MEC e ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação do funcionamento da Fameg, enfatizou que a decisão da secretária prejudica o desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste. “A Faculdade estava formando profissionais para atender à demanda do Interior”, explicou, apresentando Voto de Repúdio à Maria Dallari.

Uma faculdade, localizada no Estado de Minas Gerais e que enfrenta problemas semelhantes ao da instituição de Garanhuns, continua funcionando, segundo Régis. “A Fameg não desistirá. Vou contribuir de todas as formas, a fim de que a licença de funcionamento seja concedida”, frisou.


O primeiro vestibular para Fameg aconteceu em fevereiro de 2008. Em junho do mesmo ano, o Conselho Federal de Medicina (CFM) denunciou a abertura irregular do curso, devido à falta de autorização do MEC. O Itpac argumentou, à época, que tinha autorização do Conselho Estadual de Pernambuco. Entretanto, a Justiça Federal definiu que a competência para autorizar, credenciar, reconhecer e supervisionar qualquer instituição de ensino superior privada é de responsabilidade da União, no caso, do MEC. As aulas estavam suspensas desde o último mês de abril.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 18/11/2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Judocas de Garanhuns se destacam no Sudeste





Judocas de Garanhuns, cidade do Agreste Meridional, conseguiram importantes resultados no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado no final de semana, em Contagem, Minas Gerais. Durante a reunião plenária de ontem, o 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis (PTB), saudou os atletas, todos recebidos com festa no município. “É emocionante assistirmos a esses jovens serem aplaudidos pela população, durante desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros”, frisou.



Dentre os participantes, cinco foram vencedores na Região Nordeste nas categorias Infantil Júnior (Milena Brasil); Infanto-Juvenil (Pedro Ednaldo); Pré-Juvenil (Raquel Ingrid); Júnior Meio-Médio (Rafael Araújo) e Master (Carlos Tevano). O professor Tevano recebeu elogios do petebista pelos resultados obtidos pela equipe.

“É fundamental estimularmos a prática esportiva. Além de construir quadras poliesportivas, os prefeitos deveriam contratar profissionais, a fim de trabalhar o potencial dos jovens”, ponderou.



Publicado no Diário Oficial do Estado em 12/11/2009.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mensagem pelos 184 anos do Diário de Pernambuco.


Judocas de Garanhuns se destacam em Minas Gerais.


Como já haviamos informado por aqui e para toda imprensa, vinte judocas de Garanhuns, da equipe da Acadêmia Carlos Tevano -ATC, participaram neste último final de semana do Campeonato Brasileiro de Judô, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.


Recebemos os primeiros nomes dos medalhistas deste campeonato e queremos registrar a satisfação do Dep. Izáías Régis pela conquista de cada medalha e de cada esforço. Parabéns a todos os jovens atletas, aos familiares, ao treinador e aos seus educadores. Vamos continuar incentivando o esporte, como já fazemos ao atletismo e, trabalhar para que essa juventude se prepare para os desafios.

Saiba os nomes dos primeiros medalhistas que alcançaram os melhores resultados:

1º Millena Brasil (Infantil Jr)
1º Pedro Ednaldo (Infanto Juvenil)
1º Raquel Ingrid (Pré-juvenil)
1º Rafael Araújo (Jr meio-médio)
1º Carlos Tevano ( Master )

 
Alguns atletas foram, inclusive, convocados para a seleção brasileira que estará disputando o sulamericano. Estamos aguardando a delegação da ACT chegar para em breve repassar mais informações a todos.

Amanhã, dia 10, terça-feira, acreditamos que uma grande festa vai acontecer na passagem destes atletas pelas ruas de Garanhuns. 
Parabéns a Garanhuns, ao Agreste Meridional e a Pernambuco.






MAIS de 1.000 ACESSOS no Blog!


Agradecemos a todos as pessoas que estão acessando este blog. Chegamos a mais de 1.000 acessos, graças a você e seu respeito como leitor e crítico. E saiba, estamos aqui com a intenção de mantê-los a cada dia mais informado das ações parlamentar do Deputado Izaías Régis e, claro, também das suas idéias, opniões e incentivos a cultura, esporte, cidadania e muito mais. Acreditamos, amigo leitor que desta forma, clara e rápida, podemos transmitir a todos os cidadãos do Agreste Meridional o trabalho de quem vem lutando por qualidade de vida e um por Agreste Melhor.

O nosso MUITO OBRIGADO.

Um grande abraço a todos!


Dep. Izaías Régis.

A equipe do Dep. Izaías Régis também agradece.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Limites territoriais precisam ser revistos


Cerca de 90 municípios pernambucanos têm problemas relacionados à delimitação territorial. A afirmação é do 1º vice-presidente da Casa Joaquim Nabuco, deputado Izaías Régis (PTB), que abordou o assunto, ontem, no Plenário. A fim de exemplificar a questão, o parlamentar destacou que localidades como o distrito de São Domingos dista 52 quilômetros da sede, Brejo da Madre de Deus, mas está localizado dentro de Santa Cruz do Capibaribe. Além disso, Santa Cruz recebe estudantes brejenses, por isso, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) “é distribuído de forma equivocada”.

“Quem paga as despesas é uma das localidades, mas é a outra que recebe benefícios. Temos que resolver esse problema que atinge, ainda, setores como a saúde”, pontuou o petebista. Régis informou que enviou um ofício ao governador Eduardo Campos propondo a realização de um novo mapeamento do Estado. “Caso isso não possa acontecer, é preciso que Campos intervenha junto ao Congresso Nacional, a fim de que que sejam tomadas soluções urgentes”, ressaltou.

Senado – A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 13/03, que visa dar autonomia aos Estados para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de cidades brasileiras, está em tramitação no Senado Federal. O texto prevê que localidades poderão ser criadas até um ano antes das eleições municipais e que a população opinará sobre a questão, por meio de plebiscito.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 06/11/2009.



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Régis questiona decisão do Dnit


O deputado Izaías Régis- PTB solicitou ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - Dnit, Marcos Crispim, a instalação de lombadas eletrônicas na BR-423, no município de Garanhuns.

A decisão do superintendente regional do Dnit de não instalar lombadas eletrônicas na BR-423 deixou o 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis insatisfeito.

O parlamentar lembrou que, em São Caetano, município vizinho, o Dnit viabilizou a implantação de lombadas eletrônicas e sonorizadores. “A presença de equipamentos eletrônicos que controlam a velocidade dos veículos é uma reivindicação da população de Garanhuns, que é obrigada a conviver com a insegurança e os acidentes na BR-423. Os sonorizadores, chamados de lombadas físicas, não foram suficientes para inibir a ultrapassagem do limite de velocidade”, argumentou.

O petebista afirmou que solicitará providências ao Ministério dos Transportes, caso a Superintendência regional do DNIT não instale os equipamentos necessários em Garanhuns.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Judocas rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô – MG, recebem o apoio do Deputado Estadual Izaías Régis.


Judocas rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô – MG, recebem o apoio do Deputado Estadual Izaías Régis.
Vinte Judocas de Garanhuns participam do Campeonato Brasileiro de Judô, na cidade de Contagem, em Minas Gerais com o apoio de Izaías Régis, durante o período de 6 a 8 de novembro.

O ônibus com os atletas partirá rumo ao campeonato às 19 h 30min da Academia de Carlos Tevano - ACT, localizada próximo ao SESC de Garanhuns. A expectativa da equipe é muito positiva, comenta Rosa Areias, mãe de dois atletas e coordenadora pedagógica do Projeto Ippon, que a partir na segunda quinzena do mês de novembro estará com a equipe de voluntários e professores visitando e divulgando este Projeto que beneficiará de início 130 alunos de escolas públicas de Garanhuns. O objetivo do Projeto é incentivar a prática esportiva, em sua primeira etapa as as modalidades oferecidas serão natação, judô, atletismo e futebol.

Entre vários nomes fortes do Judô, representando o Agreste Meridional, em busca de medalhas estão: Carlos Tevano, 43 anos, atual campeão da categoria sênior meio-médio; Rafael Araújo, categoria jr meio-médio, que obteve o 3º lugar no campeonato Pernambucano do ano passado, Norte Nordeste, campeão do Circuito Pernambucano; Vinícus Fula, categoria pré-juvenil até 53 kg, que é vice-campeão no brasileiro, campeão Norte Nordeste, no Campeonato Pernambucano e no Circuito Pernambucano e Pedro Ednaldo, 12 anos, categoria infanto-juvenil leve, que é campeão regional Norte Nordeste, campeão do Circuito Pernambucano e foi considerado o atleta mais técnico do campeonato regional de judô concorrendo com todas as categorias. Raquel Ingrid, que vem representando a categoria feminina pré-juvenil até 48 kg,  é campeã Pernambucana e do Norte Nordeste.

Izaías Régis ressalta que se sente muito orgulhoso em ver a equipe de Judô saindo de Garanhuns, do Agreste Meridional em direção a Minas Gerais, sendo tão bem representado por esses jovens atletas. Diz ainda: “O Agreste Meridional precisa que ações de incentivo ao esporte cresçam mais e mais. Dar oportunidade a essa juventude na prática de esportes e mostrar um caminho longe das drogas e da criminalidade. O Deputado Estadual Izaías Régis também é um parceiro do Projeto Ippon, como o SESI e a ACT.

Izaías Régis consegue ônibus escolares para cidades do Agreste Meridional


Os alunos dos Municípios de Correntes, Terezinha, Saloá e Garanhuns, podem se sentir mais felizes. Ainda este ano estas cidades serão contempladas com novos ônibus escolares, quem garante é o deputado estadual Izaías Régis, que voltou de Brasília na última semana com a novidade do gabinete do deputado federal Armando Monteiro (PTB), que veem trabalhando juntos para o desenvolvimento do Agreste Meridional. A solicitação foi feita ao Ministério da Educação que autorizou os recursos através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


O Ministério da Educação executa atualmente dois programas voltados ao transporte de estudantes: o Caminho da Escola e o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), que visam atender alunos moradores da zona rural.

O Caminho da Escola foi criado pela Resolução nº 3, de 28 de março de 2007, e consiste na concessão, pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), de linha de crédito especial para a aquisição, pelos estados e municípios, de ônibus, miniônibus e micro-ônibus zero quilômetro e de embarcações novas.

Izaías Régis satisfeito com o resultando comenta que a educação com transportes seguros é indispensável para a juventude do Agreste Meridional. “ Não podemos colocar nossos jovens em risco e hoje graças a diversos programas e projetos do Governo Federal e deputados parceiros, como Armando Monteiro, podemos ser atendidos para dar maior segurança no deslocamento desses alunos, que muita das vezes deixa de ir a uma escola, de fazer um curso e até mesmo cursar uma universidade por sentir medo das condições os carros que fazem os transportes”.

No ano passado, o Caminho da Escola beneficiou 1.262 municípios. No total, foram adquiridos 2.406 veículos escolares: 1.153 ônibus por meio de financiamento do BNDES; 651, por meio de convênios com o FNDE, e outros 602 veículos com recursos próprios das prefeituras.


Maiores informações ACESSE:  www.fnde.gov.br

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Izaías Régis faz novas solicitações em defesa dos direitos da mulher.




A indicação de nº 489/2007, datada em 15 de março de 2007, de autoria do Deputado Izaías Régis foi atendida pelo Governador do Estado de Pernambuco no dia de 17 de julho de 2009. Hoje, a 9ª Delegacia da Mulher com aproximadamente 250 metros quadrados, é composto de permanência, cartório, seção administrativa, sala de registro de Boletim de Ocorrência, sala de atendimento a mulher e gabinete, segundo a titular da delegacia, Débora Tenório. Cerca de 8 policiais entre agentes, escrivão e delegado estão atuando na delegacia. A sede funciona na Rua Frei Caneca, 460 Heliópolis.


A construção da nova delegacia atendeu a uma reivindicação histórica dos movimentos sociais de Garanhuns. Uma prova disso foi uma carta de agradecimento entregue ao governador pela Sociedade Feminina de Garanhuns. Há um ano, em visita à cidade, o governador recebeu um abaixo-assinado da mesma organização com mais de mil e duzentas assinaturas solicitando a criação da delegacia.

O Deputado Izaías Régis verificou as necessidades da Delegacia especializada na mulher. Novas indicações serão feitas em favor da continuidade da melhoria da assistência à mulher. Izaías vai solicitar, pessoal para atendimento 24 horas da unidade, viatura e que seja instalado a rede de atendimento no município. Casa de Abrigo (que atende mulheres em risco), Secretaria e suas Coordenadorias fazem parte desta rede.

Segundo a Delegada Débora Tenório, ela vem contado com a ajuda dos CAPS (Município), fazendo palestras em colégios e debates em faculdades, além da imprensa local.
 
Outra informação importante, desde sua inauguração em 17 de julho, em três meses, 100 inquéritos aproximadamente foram instalados, ou seja um por dia e 143 Boletins de Ocorrências até o final de outubro deste ano.

“Configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial...” (Art. 5º da Lei Maria da Penha).


DENUNCIE: 87 3761 8507 e finais 8508/8509/8510/5811.










Educadores podem receber título honorífico



Professores da rede estadual de ensino que ao se aposentarem tiverem prestado dois terços do tempo de serviço ensinando ou em funções administrativas ligadas à Secretaria de Educação poderão ser homenageados com o Título de Emérito Professor. A medida está prevista no Projeto de Lei n° 994/09, de autoria do deputado Izaías Régis (PTB), aprovado, no dia 28/10, na Comissão de Administração Pública da Alepe.


O texto define que, anualmente, a Secretaria de Educação deverá encaminhar ao Parlamento Estadual a relação dos professores que serão agraciados. Cada deputado estadual poderá fazer uma indicação para a homenagem. A comenda será entregue em 15 de outubro, Dia do Professor, durante reunião solene. Se aprovada em Plenário, a proposição homenageará, inicialmente, os docentes aposentados no ano de 2007.


Na justificativa, o autor explica que a finalidade é reconhecer publicamente a contribuição desses profissionais para a formação dos jovens. Para o relator da matéria no colegiado, deputado Adelmo Duarte (DEM), “é também uma forma de incentivar o trabalho do professor pernambucano”.

“A homenagem é muito justa, pois é na sala de aula que se processa à formação cidadã”, destacou o presidente da Comissão de Administração Pública, Maviael Cavalcanti (DEM).

Publicada no Diário Oficial do Estado em 29/10/2009

domingo, 1 de novembro de 2009