Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Deputada Federal Ana Arraes é a mais nova Ministra do TCU

Ana Arraes, 64 anos, se elegeu ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) com 222 votos. O segundo lugar ficou com o comunista Aldo Rebelo. Esta é a segunda grande vitória da filha de Miguel Arraes em menos de um ano. Em 2010, a socialista foi eleita deputada federal com 387.581 votos. Agora, conquista o dever de fiscalizar gastos públicos e o direito a um emprego vitalício, a um salário de R$ 25 mil, aposentadoria integral, carro oficial e férias de dois meses.

Ana Arraes disputou votos com os deputados federais Aldo Rebelo, Damião Feliciano, Milton Monti, Átila Lins e Rosendo Severo. Aldo ficou em segundo lugar, com 149 votos.
A partir de agora o Tribunal de Contas da União terá três ministros pernambucanos: José Múcio Monteiro, José Jorge e a própria Ana Lúcia Arraes, mãe do governador Eduardo Campos, que foi o principal articulador da candidatura e da vitória da representante do PSB. (Dados do Blog de Jamildo).

ARMANDO MONTEIRO PARABENIZA FILHA DE ARRAES

Para o senador Armando Monteiro (PTB) a eleição da deputada federal Ana Arraes para ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) reflete o conceito que a parlamentar pernambucana adquiriu no Congresso Nacional. Segundo Armando, a escolha se deve ao amplo reconhecimento à trajetória de Ana e também à sua capacidade de articulação.

“Esta vitória representa o amplo reconhecimento à trajetória da deputada Ana Arraes, a sua trajetória parlamentar, ao conceito que ela adquiriu, e a uma campanha que foi bem conduzida em relação a todo o processo de articulação, de diálogo com todas as correntes, todos os segmentos da Câmara dos Deputados. É o justo resultado decorrente de todos estes fatores. Como pernambucano, não posso deixar de expressar minha alegria. Tenho grande apreço pessoal e político à nossa futura ministra. Registro ainda a solidariedade da bancada de Pernambuco, que de forma suprapartidária pôde também contribuir para esta tão expressiva vitória” disse Armando em seu depoimento.
 
Matéria do blog: http://www.robertoalmeidacsc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário