Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Izaías Régis é o deputado mais bem votado em Garanhuns


O deputado Izaías Régis - PTB foi reeleito com 35.861 votos, o parlamentar, que continuará representando o Agreste Meridional na Assembléia Legislativa, chega ao terceiro mandato consecutivo obtendo o primeiro lugar como o mais votado no município de Garanhuns. O resultado se deve ao trabalho incansável de Izaías em benefício dos municípios do Agreste Meridional.
Pela terceira vez, Izaías chega ao final de mais uma disputa eleitoral como o parlamentar mais votado de Garanhuns. Em 2002 obteve 43.367 votos. Em 2006, foi eleito novamente com 33.195 votos e em 2010 foi reeleito com 35.861 votos, sendo 13.306 votos em Garanhuns.

O resultado obtido nas urnas foi comemorado por Izaías junto com seus eleitores com uma grande festa no seu comitê e na sua residência.

Município Quantidade de votos Classificação

Angelin - 584 - 3º mais votado

Brejão  - 1.718 -2º mais votado

Calçado - 1.338 - 2º mais votado

Capoeiras  - 1.649 -  3º mais votado

Correntes - 2.493 -  2º mais votado

Garanhuns - 13.306 - 1º mais votado

Palmeirina - 754  - 2º mais votado

Paranatama - 1.624 - 1º mais votado

Saloá -  550 - 3º mais votado

Terezinha  - 2.555 - 1º mais votado

Como forma de agradecimento Izaías Régis andou pelo centro da cidade na manhã desta segunda-feira (4/10) e foi a emissora Rádio Jornal falar aos eleitores. Nos estúdios, Eduado Peixoto conduzia a Ronda, Carlinhos da Mídia Play, sua equipe de trabalho, os Vereadores Ary, Gersinho Filho e amigos estavam presentes. " Quero agradecer ao povo de Garanhuns e da Região por terem votado em mim. Estou contente demais em saber que estamos no rumo certo. Vamos continuar trabalhando por Garanhuns e Região. Todos os municípios da Região que lutaram, caminharam comigo nesta campanha eu só tenho que agradecer, muito obrigado! Estou satisfeito com todos os prefeitos da região do Agreste. Quanto ao prefeito Luiz Carlos de Garanhuns, esse eu preciso reforçar meus agradecimentos, ele e sua equipe de trabalho foram guerreiros até o final junto comigo e hoje fazemos um grupo só. Um povo só, o povo de Garanhuns que quer o melhor para a cidade de Garanhuns." Izaías Régis ressaltou a satisfação da eleição dos senadores Armando Monteiro, de Humberto Costa, do Dep. Federal Jorge Corte Real e da reeleição do Governador Eduardo Campos.
"Como Armando é querido e isso nos vimos comprovados nas urnas, isso vai ajudar muito para que possamos trazer mais desenvolvimento para o Agreste". Quanto ao segundo turno para Presidente falou:
 " Vamos a luta para eleger Dilma que está preparada para conduzir o nosso país".
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns aos eleitores que de consciência tranquila, elegeram um Deputado Estadual FICHA LIMPA! Um homem que trabalha com transparência, seriedade e dignidade, e é exatamente disso que precisamos, termos orgulho de Garanhuns e mais uma vez, continuarmos tendo orgulho de Pernambuco.
    Aos que construíram uma campanha de muito trabalho, empenho, coragem, responsabilidade e principalmente muito respeito, junto ao Deputado Izaías Régis, dedico TODA MINHA ADMIRAÇÃO. O
    Obrigado por sempre nos manterem informados do que acontece em nossa cidade e no estado, pela segurança e confiança em exibir as prestações de contas, por nos receberem tão bem seja no Gabinete, comitê ou em qualquer lugar que os encontremos... Saibam que toda essa credibilidade que apostamos no candidato, provém também de cada atualização feita nesse blog, de cada comentário escrito, de cada esclarecimento feito. É essa verdade que nos conquista e que enche nossos corações de esperança pelo crescimento da nossa cidade, pelo crescimento do nosso estado, pelo crescimento do nosso país! Demos mais um passo... Juntos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de colocar a votação de Izaías em São João, ele foi segundo colocado e obteve 3.338 votos, acho que a segunda maior votação por cidade. favor corrigir a informação.

    ResponderExcluir