Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parlamentares comentam transtornos da chuva em Pernambuco.



Os deputados Maviael Cavalcanti, do Democratas, Carlos Santana, do PSDB, e Izaías Régis, do PTB, abordaram, nesta segunda (28 de maio), a situação dos municípios pernambucanos atingidos pela chuva.

Maviael defendeu maior investimento em infraestrutura para evitar transtornos no Estado. Na avaliação do parlamentar, as cidades da Mata Sul recebem grande quantidade de chuva há vários anos. No entanto, de acordo com o parlamentar, nenhuma providência foi tomada no sentido de prevenir enchentes.

Já Carlos Santana defendeu continuidade nas ações dos Governos Estadual e Federal devido aos prejuízos causados pela chuva. Segundo o deputado, é preciso elaborar um plano de recuperação para restabelecer o bem-estar à população e o retorno da atividade econômica destruída.

Na opinião de Izaías Régis, o Governo de Alagoas está responsabilizando os rios pernambucanos pelas enchentes ocorridas nos dois Estados. Régis afirmou os transtornos estão relacionados com a cheia do Rio Conceição. O parlamentar também ressaltou que o Governo de Pernambuco alertou a população sobre a iminência da enchente, reduzindo o número de desaparecidos. (R.F.)

Publicada em 28/06/2010, Diário Oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário