Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

domingo, 30 de maio de 2010

Inauguração da Clinical Armando Q. Monteiro em Garanhuns.

Neste último sábado (29), o Dep. Izaías Régis inaugurou em parceria com a ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garanhuns e o SESI - Serviço Social da Indústria as novas instalações do Centro de Saúde Armando Queiroz Monteiro que agora chama-se Clinical Armando Q. Monteiro, localizada na Rua Idelfonso Lopes, 228, no bairro de Heliópolis em Garanhuns, PE.

A história da Clinical Armando Q. Monteiro tem início no ano 1998, com a inauguração do Centro de Saúde Armando Monteiro na rua Dr. José Mariano no Centro de Garanhuns. Esse Centro de Saúde foi criado com o objetivo de atender a população de baixo poder aquisitivo, além de gerar oportunidades de empregos na área de saúde.

Com atendimento ambulatorial de baixa complexidade, o Centro Médico virou referência e passou a atender todas as camadas da sociedade.

Em 2001 complementando o já excelente atendimento médico, foi inaugurado o Centro Cardiológico, situado na Av. Djalma Dutra, em Heliópolis.

Hoje, com o aumento da demanda dos atendimentos médicos à população de Garanhuns e região, viu-se a necessidade da ampliação do espaço físico com o objetivo de melhor atender seus usuários, proporcionando um melhor serviço na área de saúde.

As novas instalações superaram as expectativas do Deputado Estadual Izaías Regis e dos funcionários.

Com a parceria da ACIG com o SESI, a Clinical Armando Q. Monteiro vem aliar conforto e praticidade nos seus 900 metros quadrados de área construída, distribuídos em seus 17 consultórios nas especialidades de ginecologia, radiologia, ultrasonografia, mamografia, eletroencefalograma, odontologia, ortodontia, endoscopia, exames laboratoriais, vacinas, cardiologia, clínica geral e muitos outros.

Entre várias autoridades presentes, podemos destacar a presença do Prefeito do Município de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e parte do seu secretariado, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco - FIEPE, Dr. Jorge Corte Real, também o Superintendente do SESI/PE, Dr. Ernane Aguiar, empresários locais, imprensa local, corpo médico da cidade, vereadores, além de ex-prefeitos e Prefeitos da região.

Logo após da inauguração o Deputado Izaías Régis e seus familiares receberam os convidados  no restaurante Comes e Bebes para um coquetel em comemoração a mais nova Clinica de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário