Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agenda de sexta-feira do Dep. Izaías Régis.

Nesta sexta-feira (27/08), o Dep. Izaías Régis esteve pela manhã em reunião com Dr. Jorge Corte Real no Garanhuns Palace Hotel.

No período da tarde Izaías Régis caminhou pelas ruas da Boa Vista, saindo da entrada da Cohab II em direção a rua do Correntes, em Garanhuns. Diversas pessoas saíram para falar com o Dep. Izaías Régis. Em seu breve discurso o candidato falou do seu apoio aos candidatos desta eleição. "Gostaria de dizer a vocês que nosso Governador é Eduardo Campos, vamos votar em dois senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, para Deputado Federal apoiamos o Dr. Jorge Corte Real que sempre nos ajudou através do SESI trazendo  ações na área da saúde e cursos profissionalizantes. Pela primeira vez vamos ter uma mulher a governar nosso país e estamos com Dilma Rouself, a candidata que nosso Presidente Lula escolheu para dar continuidade aos trabalhos de crescimento do Brasil". Izaías Régis ressaltou diante da população que não esconde seus candidatos, a exemplo de outros que não assumem os candidatos ao Senado e a Presidência da República: " Aqueles que não tem lado, não são verdadeiros para com o povo e não tem condições de representar a população em lugar nenhum, político tem que ter lado e agir transparente com a sociedade".

No período da noite, o Dep. Izaías Régis seguiu para a cidade de Correntes, onde participa da comemoração dos 131 anos de emancipação política do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário