Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarta-feira de muita caminhada por Garanhuns e Saloá.


Nesta quarta-feira (25/08) pela manhã, o Dep. Izaías Régis esteve no município de Saloá, onde esteve na feira livre e no comércio local. Na última eleição o Izaías Régis foi o mais votado no município. Durante a caminhada Izaías Régis encontrou apoio dos moradores da cidade.



  
No período da tarde, Izaías Régis retornou a caminhada no bairro do Magano e foi até a Brasília onde fez um breve discurso para os moradores do bairro.  O Deputado de Garanhuns falou sobre infra-estrura: "Antigamente as pessoas queriam calçamento, algumas ruas foram calçadas por outros prefeitos sem fazer o saneamento, o que é necessário para que a comunidade tenha saúde. Hoje, Garanhuns tem 40% do seu saneamento pronto e quero continuar trabalhando para ir em busca de recursos federais onde possamos tem Garanhuns 100% saneada". 

Durante a caminhada, a população do bairro abriu as portas para receber o Dep. Izaías Régis, que a todo momento agradece a todos de Garannhuns que expontanemante saem de suas casas para recebê-lo. A militância da campanha está aminada junto ao candidato.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário