Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Izaías Régis vai ao encontro da Boa Vista e a 22º Convenção Lojista de PE.

A agenda do Deputado Estadual de Garanhuns, Izaías Régis esteve repleta no dia de ontem. O candidato fez questão de visitar um dos bairros mais populosos de Garanhuns, a Boa Vista. A caminhada começou por volta das 14 h com muita animação e só terminou às 17 h. Izaías Régis foi recebido com muita atenção pelos moradores do bairro. Em seu discurso não faltou palavras para falar do agradecimento junto aos moradores daquele bairro: " agradeço a cada morador que está ao meu lado, pois aqui, neste bairro tenho muito amigos e fico muito satisfeito pela forma que estou sendo recebido em cada casa e por cada família".
 Izaías, comentou ainda sobre as melhorias que o bairro recebeu após ter sido resolvido o problema da falta d'água que existia " sempre estive solicitando ao Governo do Estado para que a nossa população estivesse vivendo com mais dignidade e com mais água e graças a Deus hoje nossos canos, manilhas estão estourando de tanta água, o bairro da Boa Vista vive hoje mais feliz e isso nos deixa satisfeito", finalizou. Lideranças políticas, como Geraldo Bezerra de Brejão, amigos e moradores acompanharam o Deputado Izaías Régis por todas as ruas do bairro.

Às 21 horas, o deputado Izaías Régis prestigiou a abertura solene da 22º Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco que ocorrerá no período de 12 à 15 de agosto, em Garanhuns, com o tema "A força do Turismo no Varejo". Régis, fez parte da mesa de honra e foi lembrado pela sua passagem como Presidente do CDL de Garanhuns e por seu trabalho de dedicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário