Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Calçado inaugura comitê 14 115 e 14 11 IZAÍAS E JORGE.


A inauguração do comitê de Jorge Côrte Real e Izaías Régis, neste sábado (28.8), no município de Calçado, Agreste Meridional, foi marcada por depoimentos de apoio aos dois candidatos ‘ficha limpa’.

Líderes políticos da região ressaltaram a importância da lei, recentemente aprovada pelo Congresso Nacional, que proíbe que cidadãos condenados judicialmente, concorram a cargos no Executivo e Legislativo.

O vereador Carlos Roberto da Silva (PR), o Roberto da Sorveteria, disse que a população está cada vez mais consciente de seus direitos e da importância da política em suas vidas. “Por isso, nessa eleição, precisamos votar em candidatos certos, em ‘fichas limpas’”, a exemplo de Côrte Real, que concorre à vaga de deputado federal”, afirmou.

O ex-vereador Expedito Orlando reforçou a importância do voto em políticos que estão comprometidos com a região e falou da possibilidade de sua candidatura em 2012.

Para Côrte Real (PTB), o eleitor deve estar atento ao perfil do seu candidato, analisando o trabalho que realizou e acompanhando o que faz após sua eleição. “Político ‘ficha suja’ não pode representar o honesto povo brasileiro, que trabalha para o futuro desta nação”, completou. Régis concorre à reeleição de deputado estadual.
 
fonte: http://www.jorgecortereal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário