Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Izaías Régis é recebido na Cohab I de portas abertas.

Na tarde de hoje, dia 11 de agosto, Izaías Régis foi ao encontro dos moradores da Cohab I, que o receberam de forma calorosa e com as portas de suas casas abertas. Os vereadores de Garanhuns, Gersinho Filho e Ary falaram do seu apoio ao candidato para a sua reeleição, destacando as ações prestadas ao município e sua incansável luta pela melhoria da necessidades da população de Garanhuns.

O deputado Izaías Régis falou sobre a importância da população não vender seu voto para pessoas que mal conhecem o município de Garanhuns, lembrando de canditados que chegam nos bairros da cidade e nem sabem o nome do local onde estão pisando. Izaías Régis andou pelas ruas da Cohab II com sua militância, seus amigos, e os moradores foram acompanhando a caminhada que a cada momento se tornava um grupo maior.

Infelizmente, a caminhada teve que ser interrompida, pois a chuva começou a cair no final da tarde, mas um belo arco-íris chamou a atenção de todos, inclusive a do deputado Izaías Régis: "Que esta campanha seja abençoada como a beleza deste arco-íris que estamos vendo no céu, e quero agradecer a todos da Cohab I por cada demostração de carinho e apoio neste momento. Estou muito feliz e satisfeito pelas pessoas que encontrei nesta caminhada", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário