Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aposentadoria de Servidor em 24 horas

O Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG) vem apresentando avanços consideráveis no atendimento ao Servidor Municipal. Um exemplo disso é o processo de aposentadoria que pode ser solicitado e concluído em até 24 horas, ação que vem sendo realizada desde o ano passado.

A implantação desse sistema tem por objetivo melhor atender àqueles que por tanto tempo contribuíram para manutenção da máquina governamental. “Hoje em pouquíssimo tempo o servidor obtêm sua Portaria de Aposentadoria, não raras às vezes em menos de 24 horas. Um processo que outrora demorava até seis meses para ser concluído”, registra, com entusiasmo, o diretor de Previdência do IPSG, Humberto Granja.

O servidor municipal interessado em requerer sua aposentadoria, deverá ir até a sede do instituto (localizado à avenida Pedro Cavalcante, nº 50, Heliópolis) munido da Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, ficha funcional, ficha financeira e Certidão de Tempo de Contribuição. Estes três últimos documentos são obtidos através de requerimento feito à Secretaria de Administração do Município.

Fonte: Prefeitura de Garanhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário