Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O exemplo do Cel Sávio é ressaltado pelo Deputado Izaías Régis em cerimônia festiva de boas vindas ao novo Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado à cidade de Garanhuns.


Na noite de ontem, dia 20 de janeiro de 2010, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado realizou jantar de boas vindas e apresentação do novo comandante à sociedade Garanhuense. O novo Comandante que irá substituir o Cel. Fernando Sávio Parente de Carvalho, nesta próxima sexta, dia 22 de janeiro, será o Ten. Cel. Evaldo Ferreira Baptista, natural do Rio de Janeiro, casado com Maria Aparecida e pai de três filhos: Guilherme, Gabriel e Gustavo. O Ten. Cel. Evaldo é oriundo da Brigada de Operações Especiais, Goiânia – GO.

Na cerimônia festiva, estavam presentes grande parte das entidades representativas do Município de Garanhuns, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, com equipe de Secretários, o Deputado Estadual Izaías Régis, o Vereador Lucena, Ex-prefeitos Ivo Amaral e Silvino Duarte, Prefeito de Terezinha Alexandre, Lojas Maçônicas, representantes de Bancos, Comércio, Empresários, Classe Jurídica, amigos do Batalhão,Oficiais do Exército com seus familiares, imprensa, entre outros.

Entres as homenagens prestadas ao Cel. Sávio e sua família, o Deputado Izaías Régis fez questão de em breve tempo fazer algumas considerações sobre a atuação e o exemplo do Cel. Sávio pelo seu trabalho de três anos no comando do 71º BIMtz, demonstrando sua admiração e amizade: “Poucas pessoas amam essa cidade, como aquelas que já moram aqui. Eu admiro estas pessoas que pisam este torrão, e sentem esse amor pela cidade de Garanhuns. Vários passaram por aqui e voltaram para fazer suas residências como o Cel Mendonça e muitos outros, acredito que o Cel. Sávio vai voltar a esta terra”. Izaías ressalta a importância da união de todos por Garanhuns, “se houvesse essa união a cidade já seria outra” . Disse ainda, “o exemplo do Coronel Sávio e de sua esposa Daliana de unir as pessoas de Garanhuns, amando e querendo o melhor para a cidade, não deve ser esquecido e sim seguido”. Deputado Izaías Régis, amigo do Batalhão Duarte Coelho, finalizou suas palavras dizendo que jamais vai esquecer a amizade que se consolidou ao longo dos últimos três anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário