Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

sábado, 3 de julho de 2010

Dep. Izaías Régis recebe apoio de líderes comunitários.

Nesta sábado (03), o Dep. Izaías Régis se reuniu com diversos líderes comunitários para uma conversa ampla. Entres os assuntos abordados o Dep. Izaías Régis apresentou algumas das suas ações na busca de recursos para Garanhuns e demonstrou estar aberto para discussões junto às comunidades. Enfatizou a necessidade de trabalharmos com os canditados da cidade e que tenham compromisso com o Município de Garanhuns. Em suas palavras não perdeu a oportunidade de falar sobre a Campanha Ficha Limpa: "Aproveito para dizer a todos que eu tenho a Ficha Limpa com a região, diferente daqueles que estão pretendendo se apresentar por aqui e suas contas públicas não são nem aceitas", ressaltou. A liderança foi se apresentando: Manoel Chéu, Magano, Heliópolis, Cohab I e II, Brasília, Várzea, Liberdade, além de Associação e etc. Izaías falou do seu apoio ao canditado a Dep. Federal Jorge Corte Real, Presidente da FIEPE. Como justificativa Izaías Régis destacou a parceria de 15 anos com o SESI, em Campanhas Preventivas do Câncer de Mama e de Próstata em Garanhuns e região, os cursos profissionalizantes, o apoio aos esportes e a vinda da Ação Global - um dos maiores projetos de cidadania de todo o Brasil. Aqui em Garanhuns, obtivemos mais de mais de 53 mil atendimentos prestados gratuitamente a 17.441 pessoas.



Na oportunidade o Prefeito de Garanhuns Luiz Carlos de Oliveira (PDT), valorizou o trabalho do Dep. Izaías Régis na incansável busca de lutar por uma Garanhuns melhor. Reafirmou seu apoio a ele e também a Armando Monteiro Neto (PTB) e Jorge Corte Real (PTB), respectivamente candidatos ao Senado e Câmara Federal. Luiz Carlos falou da importância da parceria e da união com o Dep. Armando Monteiro para a conquista da escola do SENAI, do IFEPE, dos recursos para as obras de pavimentação em diversos bairros de Garanhuns e de outras ações desenvolvidas em seu governo. O prefeito lembrou das obras de pavimentação nos bairros: Manoel Chéu, Várzea, Dom Tiago Póstma (Brahma), Cohab II, Cohab III e o Parque Fenix que já estão com as obras a todo vapor. " Tudo isso só pode ser feito graças a busca e o apoio que temos do Dep. Izaías Régis junto ao Dep. Federal Armando Monteiro, lembrando a vocês que ainda temos dois anos e meio para trabalhar e vamos fazer muito mais", finalizou.

Jorge Corte Real (PTB) se apresentou falando dos seus trabalhos sindicais, da sua administração a frente da FIEPE e do seu compromisso de estar representando o município de Garanhuns na esfera Federal. Ao falar do Dep. Izaías Régis fez questão de enaltecer sua postura e conduta ilibada diante da política. Em suas propostas ele demonstrou a sua visão de ver o Agreste como uma das principais portas de crescimento no interior do estado de Pernambuco. "Desde a última Ação Global vi que as necessidades são grandes no município e na região. Um dia de Ação foi pouco, no próximo ano vamos fazer dois dias de atendimento a todos de Garanhuns e Região”.

O Dep. Izaías Régis falou da satisfação da presença de todos e já informou que este é o primeiro de muitos encontros que irão acontecer. O Vereador de Garanhuns Ary sugeriu aos participantes e líderes posarem para uma foto e todos saíram satisfeitos com este primeiro momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário