Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais cidades do Agreste Meridional receberam o Projeto Minha Casa Minha Minha Vida.

O Dep. Izaías Régis conseguiu a implantação do Projeto Minha Casa, Minha Vida nos Municípios de Saloá, Paranatama, Capoeiras, Palmeirina, Garanhuns, Correntes, Brejão, São João, Terezinha, Jupi e Angelim. As informações foram repassadas, ontem (22/07), em Ofício nº 227/2010/GAB/DP-CEHAB, através do Predidente da Companhia Estadual de Habitação de Obras, Amaro João da Silva.

O Programa Minha Casa, Minha Vida, são destinados para os municípios com a população até 50 mil habitantes . O objetivo é apoiar os estados e município no desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à moradia digna, voltadas ao atendimento de beneficiários de até R$ 1.395,00 (um mil  e trezentos de noventa e cinco reais) por meio de instituições finaceiras.

Abaixo segue ofício em resposta a solicitção do Dep. Estadual Izaías Régis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário