Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Izaías Régis prestigia a Noite de Queijos e Vinhos em Garanhuns.


O Dep. Estadual Izaías Régis (PTB) esteve na noite de ontem (14/07) no evento promovido pelo SENAC Pernambuco e pelo FECOMÉRCIO em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, a Noite de Queijos e Vinhos. O evento tem sido um marco na cidade e tem recebido o título de festa de abertura do Festival de Inverno. O Dep. Izaías Régis comenta: " a festa estava belissíma, tudo com muito bom gosto, porém 10% das pessoas que estavam no evento eram de Garanhuns, ou seja 90% das pessoas eram de fora da Cidade. Acredito que um evento deste porte deveria ter maior representatividade dos espressários locais do nosso Município", finalizou.
  
Para esta edição, na Noite de Queijos e Vinhos foram servidos pratos quentes com dois tipos de massa, elaborados pelo Centro de Hotelaria e Turismo do Senac, e vinhos pernambucanos. No entanto, o ápice do evento foi a homenagem feita à cultura local, sendo posto para degustação queijos regionais, como o co paoalho e o manteiga, e ainda queijos tradicionais.

A animação da noite, ficou por conta de Gilberto e Banda, que trouxe em seu repertório músicas do mais diversos ritmos e melodias.

Um comentário:

  1. o IZAIAS POR NOSSO VOTO VC ESTA GANHO A TURMA DE CALÇADO ACREDITA EM VC.....
    PARA MUDA PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir