Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Máquina beneficiará a população rural em Correntes

O deputado estadual Izaías Régis-PTB conseguiu junto ao deputado federal Inocêncio Oliveira-PR uma máquina patrol para melhorar as condições das estradas da zona rural.

O município de Correntes foi beneficiado com uma máquina niveladora para reformar estradas em que o homem do campo circula. Trata-se de um equipamento de grande porte, fabricado por uma das melhores empresas do mundo no setor.

“O deputado federal Inocêncio Oliveira participou do processo agilizando o pagamento do equipamento que já está à disposição do município”. A melhoria nas estradas de Correntes é uma reivindicação antiga da comunidade local.

Izaías lembra também outras realizações junto ao município: “este ano conseguimos realizar o São João e agora conseguimos uma creche-escola para 120 crianças, com orçamento de R$ 1,89 milhão, e um ônibus para transporte escolar, além de outros recursos que estamos trazendo para Correntes, como por exemplo, a verba para construção do pórtico de entrada da cidade”.

O deputado afirma ainda que serão entregues, no total, seis creches-escolas e seis ônibus escolares aos municípios de Bom Conselho. Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Saloá e Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário