Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Femuarte contabiliza sexta edição

A realização da 6ª edição do Festival de Música e Arte de Garanhuns (Femuarte), entre os dias 23 e 24 de abril, foi comemorada, na tarde de ontem, pelo 1° vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis (PTB). O evento contou com a participação de atrações nacionais, a exemplo da banda Jota Quest e do cantor Fábio Júnior, além de artistas locais como Os Valvulados, Gilberto & Banda, Alexandre Revoredo, Anjos Dourados e L100. “Mais de cem mil pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estiveram na Esplanada Guadalajara, nos dois dias da Femuarte. Sentimos que a cidade se modificou totalmente e o comércio teve a oportunidade de vender mais”, destacou o petebista.


Este ano, porém, o Festival foi reduzido de quatro para dois dias. “Tivemos dificuldades em conseguir apoio financeiro, mas agradeço aos patrocinadores da iniciativa privada”, observou Régis, acrescentando que, para as próximas edições, espera o apoio do Governo do Estado e do Ministério do Turismo. O parlamentar agradeceu à imprensa da localidade – blogs, sites e a Rádio 87 FM – por transmitir informações da festa.

Fonte: Diário Oficial do Estado

2 comentários:

  1. parabens izaias pelo grande evento pela a organizaçao do evento

    ResponderExcluir
  2. ola isaias quero prarabenizalo pelo grande evento e quero pedir pra vc q nao baixe acabecar pra os invejosos de pratao parabens vc e o cara e izaias de novo com aforça do povo

    ResponderExcluir