Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Terezinha festeja 46 anos de existência


Antigo distrito de Bom Conselho, a cidade de Terezinha comemorou 46 anos de emancipação política. A data foi lembrada, ontem, pelo 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis (PTB). Localizada no Agreste, a localidade contabiliza sete mil habitantes. De acordo com Régis, o “jovem” prefeito Alexandre Martins (PR) tem se esforçado à frente do Executivo .


“Em breve, serão entregues cem casas populares, unidades da academia da cidade, dois acessos ao município cidade, biblioteca informatizada, além de diversas reformas, como a da praça principal. O prefeito Alexandre Martins começou a transformar a cidade, em um ano e quatro meses de gestão”, ressaltou Régis, acrescentando que “gostaria de ver em todo o Agreste a ousadia do gestor”.

Terezinha, antiga Vila de Santa Terezinha, é berço do deputado. “Tenho orgulho de ter nascido e iniciado meus estudos na antiga vila. Meu pai, Antônio Régis da Silva, foi o primeiro prefeito”, lembrou.

A emancipação foi comemorada na última terça-feira (13) e a filha de Abílio Alves de Miranda, que, juntamente com o pai de Régis foi um dos autores da solicitação para transformar a vila em cidade, recebeu o Título de Cidadã, na Câmara de Vereadores.


Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário