Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançada pedra fundamental do Shopping Center Garanhuns


O Agreste Meridional ganhará um grande centro de compras. O anúncio oficial da construção do Shopping Center Garanhuns, na última terça-feira (16), foi comemorado no Legislativo pernambucano. Ontem, o 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis (PTB), parabenizou os empresários responsáveis pelo empreendimento – os irmãos Jânio e Jaime Almeida -; e o prefeito do município, Luis Carlos de Oliveira (PDT), pelo apoio à construção.

A conclusão da obra está prevista para 2012. De acordo com o parlamentar, o shopping terá 140 lojas. Algumas já estão confirmadas, como Riachuelo, Americanas, Marisa e Centauro. Também existe a previsão de que o Hiper Bompreço tenha uma unidade. “Mais de um milhão de moradores de toda a redondeza de Garanhuns serão beneficiados. Emprego e renda serão gerados. Sempre acreditei no potencial econômico do município”, enfatizou.

Régis ressaltou a capacidade empreendedora da cidade, onde surgiu a rede de lojas Ferreira Costa e que, atualmente, espalha-se pelo Brasil. “Com a duplicação da BR-423, prometida pelo governador Eduardo Campos (PSB) e o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, Garanhuns poderá se transformar em um pólo industrial”, acrescentou.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário