Uma nota publicada na coluna Pinga Fogo (Jornal do Commercio) e intitulada Horário Nobre, no último dia 15, tornou-se o foco do discurso feito, ontem, pelo deputado Izaías Régis (PTB). O texto informa que "está em pauta de julgamento no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região o inquérito em que o parlamentar é suspeito de promover transmissões piratas de TV no Agreste”. O petebista disse desconhecer o processo e sugeriu que a imprensa, antes de publicar notícias desse tipo, "escute a pessoa citada, a fim de evitar qualquer equívoco”.
O que está em questão no TRF, de acordo com o parlamentar, é uma radioescola fechada pela Polícia Federal, em 2004, antes mesmo de ter sido colocada no ar.
“A documentação ainda estava tramitando no Ministério das Comunicações, que só queria liberar a concessão para uma radiocomunitária, enquanto a nossa solicitação era de uma radioescola”, esclareceu, alegando que a emissora teria o objetivo de formar locutores e técnicos, a exemplo do que acontece em São Paulo.
Depois de os equipamentos serem lacrados, Régis doou os transmissores. “Sinto muito por não estar desenvolvendo esse trabalho, que iria ajudar a muitas pessoas, além de divulgar ainda mais o Agreste Meridional”, lamentou
Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco
Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário