Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Projeto IPPON visa crianças e jovens


A implantação do Projeto IPPON, no município de Garanhuns, no Agreste Meridional, foi elogiada, no último dia 19, pelo deputado Izaías Régis (PTB). A iniciativa, que conta com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), tem como finalidade trabalhar a ação preventiva junto às crianças e aos jovens da região por meio das práticas esportivas, culturais e de complementação educativa. "É uma ação de suma importância para o município, que vem se destacando, nacionalmente, em diversas modalidades, como o judô e o futebol de salão", comentou.


O projeto, que terá duração de fevereiro a dezembro de 2010, será desenvolvido nas escolas estaduais da periferia da cidade como uma maneira de afastar os jovens das drogas. "Os entorpecentes estão chegando a todos os lugares. É preciso ocupar a juventude com práticas saudáveis", argumentou, solicitando também o apoio da Secretaria Estadual Especial de Esportes à iniciativa.

O parlamentar agradeceu, ainda, ao secretário estadual de Esportes, George Braga, pela ajuda ao time de futebol de salão de Garanhuns, o Tigre/Natto. O grupo irá disputar a Taça Brasil, que acontecerá em Cascavel, Paraná, entre os próximos dias 25 e 29. "Vivemos um momento propício para implantação do IPPON", ressaltou, acrescentando que professores das cidades de Santos e São Paulo, onde o projeto já é uma realidade, vieram ao Agreste a fim de orientar os docentes de Garanhuns.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 20/11/2009.

Um comentário:

  1. Olá dep. Izaías Régis,
    parabéns por tantos projetos, sou Pós graduando em Dependência Química, e estou interessado em ler sobre o seu Projeto IPPON, se possível mandar uma cópia ou o site para pesquisa do seu projeto.
    meu email é: emailparamarcelo@hotmail.com

    muito obrigado,
    Marcelo Macedo

    ResponderExcluir