Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Judocas rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô – MG, recebem o apoio do Deputado Estadual Izaías Régis.


Judocas rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô – MG, recebem o apoio do Deputado Estadual Izaías Régis.
Vinte Judocas de Garanhuns participam do Campeonato Brasileiro de Judô, na cidade de Contagem, em Minas Gerais com o apoio de Izaías Régis, durante o período de 6 a 8 de novembro.

O ônibus com os atletas partirá rumo ao campeonato às 19 h 30min da Academia de Carlos Tevano - ACT, localizada próximo ao SESC de Garanhuns. A expectativa da equipe é muito positiva, comenta Rosa Areias, mãe de dois atletas e coordenadora pedagógica do Projeto Ippon, que a partir na segunda quinzena do mês de novembro estará com a equipe de voluntários e professores visitando e divulgando este Projeto que beneficiará de início 130 alunos de escolas públicas de Garanhuns. O objetivo do Projeto é incentivar a prática esportiva, em sua primeira etapa as as modalidades oferecidas serão natação, judô, atletismo e futebol.

Entre vários nomes fortes do Judô, representando o Agreste Meridional, em busca de medalhas estão: Carlos Tevano, 43 anos, atual campeão da categoria sênior meio-médio; Rafael Araújo, categoria jr meio-médio, que obteve o 3º lugar no campeonato Pernambucano do ano passado, Norte Nordeste, campeão do Circuito Pernambucano; Vinícus Fula, categoria pré-juvenil até 53 kg, que é vice-campeão no brasileiro, campeão Norte Nordeste, no Campeonato Pernambucano e no Circuito Pernambucano e Pedro Ednaldo, 12 anos, categoria infanto-juvenil leve, que é campeão regional Norte Nordeste, campeão do Circuito Pernambucano e foi considerado o atleta mais técnico do campeonato regional de judô concorrendo com todas as categorias. Raquel Ingrid, que vem representando a categoria feminina pré-juvenil até 48 kg,  é campeã Pernambucana e do Norte Nordeste.

Izaías Régis ressalta que se sente muito orgulhoso em ver a equipe de Judô saindo de Garanhuns, do Agreste Meridional em direção a Minas Gerais, sendo tão bem representado por esses jovens atletas. Diz ainda: “O Agreste Meridional precisa que ações de incentivo ao esporte cresçam mais e mais. Dar oportunidade a essa juventude na prática de esportes e mostrar um caminho longe das drogas e da criminalidade. O Deputado Estadual Izaías Régis também é um parceiro do Projeto Ippon, como o SESI e a ACT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário