Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Garanhuns conquista vice no Taça Brasil de Clubes


A equipe de Futsal Tigre/Natto, de Garanhuns, conquistou o vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes, no último final de semana, em Cascavel - PR. No último dia 30, o 1° vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Izaías Régis (PTB), parabenizou o grupo. A equipe gaúcha Carlos Barbosa foi campeã, obtendo o resultado de 7 a 6, nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2.

Régis, a Secretaria de Esportes do Estado, empresas da iniciativa privada de Garanhuns e a população local se mobilizaram, a fim de assegurar a participação pernambucana. “O grupo, criado há 15 anos, conta com pouco apoio e patrocínio”, informou, acrescentando um agradecimento aos que colaboraram. Um Voto de Aplausos pela conquista foi apresentado pelo parlamentar.

O petebista lembrou, ainda, a conquista de judocas de Garanhuns no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado no início de novembro, em Contagem-MG.

Cinco atletas da localidade conquistaram títulos da Região Nordeste nas categorias Infantil-Júnior, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Júnior Meio-Médio e Master.

Publicado no Diário Oficial do Estado em 01/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário