O deputado Izaías Régis- PTB solicitou ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - Dnit, Marcos Crispim, a instalação de lombadas eletrônicas na BR-423, no município de Garanhuns.
A decisão do superintendente regional do Dnit de não instalar lombadas eletrônicas na BR-423 deixou o 1º vice-presidente da Alepe, deputado Izaías Régis insatisfeito.
O parlamentar lembrou que, em São Caetano, município vizinho, o Dnit viabilizou a implantação de lombadas eletrônicas e sonorizadores. “A presença de equipamentos eletrônicos que controlam a velocidade dos veículos é uma reivindicação da população de Garanhuns, que é obrigada a conviver com a insegurança e os acidentes na BR-423. Os sonorizadores, chamados de lombadas físicas, não foram suficientes para inibir a ultrapassagem do limite de velocidade”, argumentou.
O petebista afirmou que solicitará providências ao Ministério dos Transportes, caso a Superintendência regional do DNIT não instale os equipamentos necessários em Garanhuns.
Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário