Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

terça-feira, 8 de março de 2011

IV ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS


Está chegando a hora!

Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores, quando reencontramos tanta gente que não víamos há anos e que nos fizeram voltar no tempo, aos bons momentos da infância, adolescência, nos colégios que estudamos, nos bairros e ruas em que vivemos na nossa querida cidade. Pessoas inesquecíveis, o resgate do passado emocionando no presente. Convide sua família e os amigos e venha juntar-se, mais uma vez, a nós!
         
A exemplo do ano passado, o local deste ano também conta com um amplo espaço para receber os amigos e área para estacionamento. Por ser de frente para a praia, entre as avenidas Bernardo Vieira de Melo e a Beira Mar de Piedade, o restaurante SUCATA é muito arejado e conta com buffet self service (também para almoço), petiscos, cerveja gelada e muito mais.
       
 Tudo isso com muita música, dança e a alegria de sempre. A tarde começa com a irreverência da Radiola de Ficha, que faz muito sucesso em Garanhuns e em toda aquela região, relembrando grandes sucessos de cantores e seresteiros do passado. Em seguida, vamos dançar ao ritmo de Léo e Banda, de Garanhuns e acompanhar a apresentação do bloco carnavalesco Banhistas do Pina, com banda de pau e corda e coral feminino, no embalo do frevo-canção e frevo de bloco. O Banhistas, este ano, levou para o desfile na avenida Dantas Barreto o tema “ Garanhuns e suas flores”, uma homenagem a cidade. E para fechar a programação, o DJ Bala não vai deixar ninguém parado.

Em    2011,    mais    uma    vez,       o Encontro    dos    Amigos    de   Garanhuns     está    mesmo    I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L !!!

IV Encontro dos Amigos de Garanhuns
Sábado – 26 de março – a partir do meio-dia
Restaurante SUCATA
Rua Bernardo Vieira de Melo, 1513 - Piedade
   
Atenção: a comanda é individual, você só paga o que consumir!
Informações: Cirlene Leite: (81) 9601.8925 / (81) 8577.8939 / (81) 3327.4885
(Texto de Cirlene Leite)



Nenhum comentário:

Postar um comentário