Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

segunda-feira, 21 de março de 2011

VEREADORES DE GARANHUNS PEDEM AÇÃO CONTRA SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL E ACESSO A INTERNET BANDA LARGA


O vereador José Ary Souto Leal Júnior (PTB) apresentou, na última reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Garanhuns, realizada na tarde da última quinta-feira, dia 17 de março, através de requerimento, um pedido para que o Ministério Público Estadual – MPPE, a Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ADECOM e o PROCON tomem providências, inclusive judiciais, contra a operadora de telefonia móvel TIM, no sentido de proibir a comercialização de novas linhas de celulares da referida operadora no Município.

O pedido do Vereador está embasado nos diversos problemas causados pela operadora nos últimos dias, uma vez que é preciso fazer várias ligações para um mesmo número a fim de conseguir êxito no contato. Segundo o Parlamentar, no Estado do Rio Grande do Norte, uma ação semelhante foi deferida pela justiça e a operadora está proibida de comercializar novos chips, até que realize a ampliação da sua rede de antenas e melhora da prestação do serviço. “Eu espero que com este meu ato, possamos criar aqui em Garanhuns um movimento unificado dos mais diversos segmentos da sociedade em busca dos seus direitos, até porque, os problemas causados pela deficiência no sistema de prestação de serviço da TIM já está extrapolando os limites do tolerável”, afirmou o Ary Júnior.

Já o vereador Sivaldo Rodrigues Albino (PPS), solicitou à TIM Nordeste e a OI TELEMAR, operadora da concessão de internet banda larga VELOX, esclarecimentos sobre os serviços que são oferecidos em Garanhuns. As preocupações do Parlamentar são justificadas pelos vários problemas enfrentados recentemente em nosso Município e também quanto à preparação para enfrentar uma grande demanda pelos serviços no período da Copa do Mundo de Futebol em 2014 e nas Olimpíadas do Rio de janeiro em 2016. “É comum vivenciarmos nos últimos meses, alguns problemas de acesso a internet banda larga e fazermos contatos com celulares de várias operadoras aqui em Garanhuns. A minha expectativa é que esses problemas sejam resolvidos, sem que haja mais prejuízos à população”, declarou.

Serviço: Contato com a ANATEL, telefone 1331. Contato com a ADECON – PE / (81) 3222-6066


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Veradores de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário