Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quinta-feira, 3 de março de 2011

PROFESSORES DE GARANHUNS SÃO DESTAQUES EM MESTRADOS

Cada vez mais Garanhuns vem se destacando devido aos vários cursos e universidades que vem se instalando por aqui. Porém, não são só os cursos e as universidades que merecem destaque. Os docentes das nossas universidades, que são altamente qualificados, vêm se aperfeiçoando a cada dia. Desta vez, os destaques são para os professores: JOSÉ CARLOS VILAR JÚNIOR e GIANE MARIA LIRA OLIVEIRA, ambos da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

Ele, concluiu e foi aprovado no mestrado de Biotecnologia e Meio Ambiente, realizado por meio da parceria UNICAMP/UNICAP, com o tema: “Eliminação de Resistência a drogas Pseudomonas Aeroginosa e aplicação na descoloração do preto remazol por cometabolismo”. O professor Carlos, fará parte da turma de Doutorado em Efeitos das Radiações Ionizantes no meio ambiente, da UFPE.

Ela, a professora Giane, que é coordenadora do curso de Engenharia Civil da AESGA, foi aprovada em primeiro lugar, das seis vagas disponíveis, na seleção de Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental da UFPE.

Todos os garanhuenses e alunos do agreste meridional, ficam muito felizes e honrados em ter professores tão qualificados. Aos nossos Mestres: meus parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário