Hino de Garanhuns/PE - Alta Definição (HD)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Segurança pública - Policial salva refém e mata bandido em Garanhuns

A ação policial durante tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns, no Agreste, recebeu elogios na Assembleia Legislativa. Ontem, o deputado Izaías Régis (PTB) parabenizou a Polícia, promotores e o juiz do município pela ação que salvou a vida da funcionária Edvânia Galdino da Silva.


Dois bandidos invadiram o estabelecimento, na noite da última segunda-feira (14). Um fugiu, e o outro, Leonardo Bezerra da Silva, 20 anos, ameaçou a funcionária com uma faca, por três horas. Ao obrigar Edvânia Galdino a ficar de joelhos, um policial aproveitou a distração do bandido e atirou, matando o assaltante que aparentava estar drogado.

“A Polícia salvou a vida de uma mãe de família. O bandido havia deixado a penitenciária há oito dias, após cumprir pena por ameaçar a própria mãe”, ressaltou Régis. O caso ganhou repercussão nacional, na terça-feira (15), nos telejornais.

O parlamentar ainda ressaltou os saldos do Programa Pacto pela Vida. Segundo Régis, o programa do Governo do Estado contribuiu para diminuir 68% dos homicídios em Garanhuns.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco



Um comentário:

  1. realmente a policia ta de parabens por salvar a vida de uma mâe de familia.e mandar pra o infeerno o bandido que e o lugar dele e de todos os bandidos. meus parabens que Deus potreja esse policial

    ResponderExcluir